leia a íntegra do discurso de lula para Vitoria na avenida paulista.


“Estou aqui para governar este país em uma situação muito difícil, mas eu tenho fé em deus que com a ajuda do povo nós vamos encontrar uma saída para que a gente volte a viver democraticamente, harmonicamente e que a gente possa, inclusive, restabelecer a paz entre as famílias, entre os divergentes, para que a gente possa construir o mundo que precisamos”, complementou.

Ele agradeceu ao ex-ministro Fernando Haddad, à sua esposa Rosângela da Silva, a "Janja", à ex-ministra Marina Silva e aos presentes. 

Em seguida, o presidente eleito leu o discurso da vitória, em tom estadista, em que a cada frase deu um recado a setores da sociedade civil e à comunidade internacional. 

No fim, agradeceu à imprensa e disse que combater a miséria é sua prioridade. “Combater a miséria é a razão pela qual eu vou viver até o fim da minha vida”, concluiu




Comentários

Flag Hit Counter