Marcosnorthcoast Pré Candidato á Deputado

NOTA OFICIAL      
   
Eu. MarcosNorthCoast,
 Deixo de concorrer minha Pré – Candidatura
Deputado Estadual, por Motivo de Falta de Legenda Partidária.
O Partido Obteve mais de 200 Candidatos e teve cortes 
Por Seleção por Critério Representava a Minoria Negra e os PCDs
Mas Foi Intendido pelo Partido que avia outros Critério a serem contemplados, que também estou de Acordo como Cota Feminina e LGBT
Mas não Fiquem Triste!
Estarei na Luta por melhoria.
Agora Entrarei na Campanha de Pessoas que acredito e peso do Coletivo seu voto e confiança para fazermos um Ótimo Trabalho desde já 
OBRIGADO!



Venho Nesta Data informa que fui pré- selecionado pelo meu Partido para pleiteá á vaga de Deputado talves como Deputado Estadual ou Possível Deputado Federal 
Obrigado á Todos/as que confiarão e Torcerão 
e PARTIDO DOS TRABALHADORES!


 

Comentários

Flag Hit Counter